ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Querido Deus...

Por meio desta oração com meu coração aberto agradeço por tudo que vivi em 2008.

Agradeço por todas as vezes que pude contar com o carinho da família e dos amigos.

Agradeço por cada refeição que fiz durante o ano que passou.

Agradeço também pelos momentos difíceis e complicados de se resolver, foi neles que senti sua presença nas palavras gentis e confortantes ditas por pessoas queridas que não mediram esforços para me ajudar.

Agradeço por todas as vezes que também pude ajudar alguém.

Agradeço meu Deus por todas as experiências que vivi e me fizeram crescer.

Agradeço Senhor, por me perdoar pelas vezes que fui intolerante ou egoísta.

Agradeço principalmente por seu imenso amor presente em minha vida e na vida das pessoas que amo.

E agora querido Deus, em nome do teu amado filho Jesus Cristo peço que me abençoe nesse novo ano que se inicia.

Que me ajude para que eu possa caminhar mais ainda no amor e na compreensão, para que assim eu possa ajudar mais aqueles que precisam de mim e dessa forma o possa servir melhor.

Peço também paz para o meu coração e para todas as pessoas do meu convívio.

Peço ainda que a luz da paz reine em todos os corações...

Que a paz envolva todo o nosso planeta para que todos tenham um ano novo abençoado e produtivo. Acredito na força que vem de ti amado Deus.

Por isso sei que este ano será um ano de grandes realizações para todos os corações movidos pela a fé, a esperança e o amor.

Assim seja!

***

Fafinha/ 01/01/2009

Ps: FELIZ 2009 A TODOS!

BEIJOS.

Fafinha
Enviado por Fafinha em 03/01/2009
Reeditado em 05/01/2009
Código do texto: T1366056