ORAÇÃO POR FORÇA

Senhor,renova as nossas forças.Tira todo o cansaço físico,mental,emocional e desgaste do dia-a-dia.Em o nome de Jesus,multiplica as forças e nos faz subir com asas de águia,bem alto,muito acima das dificuldades,porque Tu,Senhor Soberano sobre o Céu e a Terra,estás no controle de tudo na nossa vida.Dá-nos forças a cada novo dia,paz,saúde perfeita,coragem e sabedoria para agirmos com prudência,verdade,justiça,retidão,mansidão,paciência,bondade e amor que caminha de mãos dadas com o perdão.
Obrigado Jesus pela força que fortalece o emocional e o coração (Salmo 27:14).Ele está conosco.Fortaleceu Davi e também nos fortalece."(...)Davi se fortaleceu no Senhor seu Deus"(I Samuel 30:6).Amém.

"Porque dizes,ó Jacó, e tu falas,ó Israel:O meu caminho está encoberto ao Senhor,e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus? Não sabes,não ouviste que o eterno Deus,o Senhor,o Criador dos fins da terra,nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
Dá força ao cansado,e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.Os jovens se cansarão e se fatigarão,e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças,subirão com asas como águias;correrão,e não se cansarão;caminharão,e não se fatigarão"(Isaías 40:27-31).
"Um ao outro ajudou,e ao seu irmão disse:Esforça-te"(Isaías 41:6).Amém.

FORÇA!!!
CORAGEM!!!
CAMINHAMOS!!!
SOMOS ÁGUIAS!!!

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 07/02/2009
Reeditado em 19/02/2009
Código do texto: T1427240
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.