Ei, Supremo Amor!

Neste dia, venho ofertar-Te:

Estes Teus filhos que sentem o coração vazio e aqueles que sofrem de fome e de frio;

Todos os que carregam angústia infinda no peito e também os que são escravos do medo...

Te faço oferta dos solitários, deprimidos e necessitados de afeto...

Te faço oferta também, dos carentes das coisas concretas.

Te entrego os de coração puro, os fervorosos e também os ateus...todos filhos Teus!

Não deixo de Te trazer os amargurados e rancorosos...

Agradeço de coração pelos que estão em paz... refletem Teus traços amorosos!

Aqui, junto de mim, estão os que anseiam e lutam pela vida e...

De mãos dadas comigo, Te trouxe os que já desistiram e têm a esperança perdida...

Supremo Amor, de mim, também faço oferta... reúno alegrias e muitas mazelas!

Ofertas agradáveis? Nem sempre somos, mas olha pros filhos Teus... olha com olhar transformador, aquele que "faz nova todas as coisas"!

Olha-nos, por piedade! Dai-nos o alento e o pão do corpo e da alma e...

Faz-nos ver a Tua face!
(Andeia Jacomelli)
 
Andreia Jacomelli
Enviado por Andreia Jacomelli em 16/02/2009
Reeditado em 12/03/2019
Código do texto: T1442552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.