Quando tudo parece estar perdido, os sonhos desfeitos, amor esquecido, aquela sensação de vazio e de solidão, erga os olhos, e apenas faça uma oração, você nunca está sozinho...

Em uma das rodas de conversas que faço com meus alunos, uma aluna pediu pra cantar uma música, claro que deixei, e vi que Deus age nas horas certas,  ela cantava e olhava pra mim, não teve como eu não me comover,a letra, o jeito, os olhos, eu sabia que aquilo tudo era para mim.
Uma menina de quatro anos, me dando exemplo rs mais uma vez, crianças nos ensinam sempre, procurei na net, a música, é do cantor Regis Danese. se puderem ouçam, é linda, e precisamos de momentos assim, acreditando que milagres podem sempre acontecer.



FAZ UM MILAGRE EM MIM


Como Zaqueu quero subir,
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti.
E chamar sua atenção p/ mim
Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti o Pai
Sou pequeno de mais
Me dá a sua paz
Eu desejo te servir

Entra na minha casa, entra na minha vida.
Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas.
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti
O senhor é meu bem maior, faz o milagre em mim.

Fiquem com Deus!
Marcia G
Enviado por Marcia G em 11/03/2009
Código do texto: T1481343
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.