Agradecimentos

Pai querido,incontáveis são os motivos que tenho para Louvar-Te.

Transformastes minha vida. Glorifico-Te, pois só Tu és digno de toda a minha adoração.

Confesso que te amo de todo o meu coração... Sei que sem Ti jamais conseguiria viver. Não teria nenhuma expectativa de vida.

Rendo Glórias a Ti, todos os dias de minha vida. Amo-te, Pai. Espero-te... Anelo por Ti.

Só o Senhor me compreende, só Tu preenches meu coração. Completa-me. Ensina-me a ser melhor. Dá-me sabedoria, e tudo o que eu preciso sempre. Agradeço, pois, até aqui nada me faltou e sei que nunca faltará.

É tão bom Te Louvar! Glorifico pela saúde, pelos dons, pelas letras e melodias que me concedestes, pelo Amor que sinto por Ti, pela minha família. Por uma pessoa especial...

Enfim, agradeço por tudo, tudo mesmo, pois sei que não merecia nada. Reconheço meu pecado. Reconheço que nada sou. Mas reconheço que mesmo sem merecer tenho tudo de mais valioso que existe neste mundo: O Seu Amor!

Te amo;

Te amo;

Te amo.

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 16/03/2009
Código do texto: T1489322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.