Agradecimento Eterno

Meu Deus, Deus nosso, Deus Supremo, Deus Eterno, agradeço a "TI", por tudo quem tens feito por mim, pelas benção enviadas todos os momentos, todos os instantes do meu viver aqui nesse Planeta chamado Terra, que todos em minha volta não venham me prejudicar, que me amai, como eu os amos como nos foi ensinado, Creio em "TI", e quero Vida Eterna.

Que todas as pessoas e criaturas aqui existentes de toda a sua criação sejam salvas, libertas, abençoadas e agraciadas com o todo o seu poder de Glória Eterna.

Muito obrigado meu Pai, por até hoje estar aqui, e fazer de mim instrumento dos seus mandamentos, não deixe o mal corromper-me, enfraqueça-o e eliminá-o dos meus caminhos, e que eu possa andar sempre sendo observado por "TI", sempre Está junto a mim, as vezes não obedeço a "TI", peço perdão, quero o seu perdão, quero viver minha vida Eterna junto a "TI".

Obrigado meu Deus, por tudo que já tem me livrado, sou seu, e sei que sou abençoado.

Glórias a "TI".

Amém.

DK
Enviado por DK em 18/03/2009
Código do texto: T1493531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.