SENHOR,
Eu vos agradeço por todas as graças alcançadas no dia de hoje, por todas as provas pelas quais ultrapassei, por aquelas que não consegui ultrapassar, para as quais peço a Vossa Indulgência.
Peço-vos, Senhor, Força e Luz para o meu Anjo de Guarda, para os meus Guias e Protetores que me assistem e para esses abnegados trabalhadores de Vossa Santa Seara, que tudo fazem para encaminhar-me até Vós.
Peço-vos, Senhor, Força e Luz para o Anjo de Guarda de meus supostos inimigos, de amigos, parentes e afins. Peço-vos, Senhor, Força e Luz, para os irmãos que sofrem e lutam em hospitais, asilos, manicômios, presídios e os que estão na sarjeta.
Peço-vos, Senhor, Força e Luz, para todos os meus irmãos portadores de doenças terminais, que eles possam merecer um lenitivo material para as suas dores.
Peço-vos, Senhor, Força e Luz para todos os meus irmãos desencarnados e que eles possam trilhar o caminho de Paz e Aprendizado, preparando-se para as futuras missões a eles designadas.
Peço-vos, Senhor, a Vossa permissão. Para descansarmos nossos corpos nesta noite de sono, sem sonhos nem pesadelos, enquanto nossos espíritos, amparados por nossos Guias e Protetores e orientados pelos Mentores Espirituais, possam ir ao espaço, haurir Forças, afim de que possamos passar, com Saúde, Paz e Felizes, mais um dia de vida, segundo Vossa Divina Misericórdia.
Assim seja.

 MarleneRS             29/03/2009

*TEXTO DE  AUTOR ESPIRITA
Allan kardec
Enviado por MarleneRS em 29/03/2009
Reeditado em 06/03/2013
Código do texto: T1511516
Classificação de conteúdo: seguro