CAMINHO FORTALECIDA PELA FORÇA DIVINA DE CRISTO

Senhor,agradeço pela força que tens me dado em todos os momentos (bons e ruins) da minha vida.Sei que estás comigo eternamente e que nada me separa do seu amor incondicional e Graça preciosa.Revestida da sua força,que vem exclusivamente do Senhor,caminho com os seus pés ("Cristo vive em mim"),maravilhosa luz e o seu doce olhar em mim.Com os olhos em Ti,estou firme como o seu servo Moisés vendo o invisível,o sobrenatural do seu agir.Obrigada pela Sua presença real,consoladora,sustentadora,por tantos livramentos,vitórias e proteção.
As provações estão diante de mim,mas o Senhor nunca me desamparará.Cingida de um espírito inabalável sinto a Sua força e energia no meu ser.Confio com fé e certeza de que já operou o milagre na minha vida para a Glória,Glória do Seu Poderoso nome.
Em o nome Santo de Cristo Jesus amém.
Graças a Jesus,vida abundante.

Para você que leu esta sincera oração,dou testemunho de que Jesus é fiel,bondoso,ajudador,livra das aflições,dores e angústias.
O Senhor socorre o necessitado.Chame por Ele.Queira Jesus,o Salvador.Não pare de lutar e nem de andar.O Senhor está perto de todos os que O invocam de puro coração (verdadeiro),pois Ele ama a verdade no íntimo (Salmo 145:18).
"Eis que amas a verdade no íntimo,e no oculto me fazes conhecer a sabedoria"(Salmo 51:6).Amém.
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 06/04/2009
Reeditado em 06/04/2009
Código do texto: T1526333
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.