CONSOLO

Senhor Jesus,tu és o meu consolo.
O Senhor diz:"Bem-aventurados os que choram,porque eles serão consolados"(Mateus 5:4).
Não vivo sem a Sua presença,dependo e necessito de Ti.
As lutas são muitas,mas sei que estás comigo e que a ajuda é certa.
Conto contigo sempre,Deus de milagres.Nunca me abandonará e nem decepcionará.Conte comigo Senhor para realizar a Sua Obra com capacidade e unção que flui do Seu Altar.
O Seu Espírito Santo habita em mim.
Sou um vaso de barro e Tu és o Oleiro.
A minha vida está totalmente nas Suas mãos de Graça.
Eis-me aqui,faça-se a Sua vontade (boa,agradável e perfeita).
Cumpra-se a Sua viva Palavra e os Seus desígnios perfeitos sobre mim e família ("Semente bendita do Senhor",como está na Bíblia).
Obrigada pelo consolo de todos os dias com fidelidade.
Fortaleço-me na força do Seu Braço forte que ajuda,ampara e ergue.Sei,Senhor que se agrada de mim e na luz da Sua Face caminho de mãos dadas contigo.Tu me carregas no colo,permitindo-me sentir e contemplar a Sua Glória infinita,envolvente de amor,muito amor.
O Senhor enxuga as lágrimas e alegra o coração.
Tu me amas e eu te amo de montão,querido e amadinho do meu coração,Príncipe da paz,Cristo Jesus.
Em o nome de Jesus,profetizo a vitória e que tudo sairá bem na minha vida para o engrandecimento do Seu nome Santo.Amém,Aba Pai.
O Senhor é fiel!!!!

BONDOSO JESUS,POR FAVOR,CONSOLA,AJUDA E ABENÇOA A TODOS OS QUE LEREM ESTA ORAÇÃO SINCERA.AMÉM.

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 22/04/2009
Reeditado em 26/04/2009
Código do texto: T1554286
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.