ORAÇÃO PARA OS QUE ESTÃO DE LUTO (ENLUTADOS).

Espírito Santo do próprio Deus,Jesus Cristo,A Sua palavra diz que o Senhor coloca os enlutados em um lugar alto,confortando e consolando o coração.Só o Senhor para ajudar estas vidas com a doçura da Sua presença de paz,abençoadora,sustentadora e provedora.Tem coisas que não entendemos e só o Senhor para explicar e revelar.O Senhor fortalece cada pessoa que te serve e invoca o Seu nome.A dor da perda de um ente querido,dói muito meu Deus.Derrama o Bálsamo de Gileade,curador e consolador.Socorre,Senhor os que estão passando por luto,abraça forte,aquecendo suas vidas com luz e alegria de saber que o Senhor é com elas.Que sintam a sua real presença.As lágrimas rolam pelo rosto como um rio e o Senhor vai enxugando com o amor que possui.
Tu és amoroso,gracioso,piedoso,bondoso e cheio de perdão Jesus.
Deus de misericórdias e Pai de toda a consolação que inunda todo o ser dos seus filhos amados com divina luz,a luz da vida do Senhor.
Filhos da luz e da ressurreição somos nós,o povo do Deus de Abraão,Isaque,Jacó,José,Jó,Jabez,Jefté,Davi,Rute e Noemi,Ester e Mardoqueu,Paulo,Silas,Estevão etc."Quem te segue não andará em trevas,mas terá a luz da vida",como disseste.Os que morrem em Ti,um dia ressuscitarão,pois Tu és a ressurreição e a vida.Vida eterna contigo na imensidão do céu,a Nova Jerusalém descrita no Livro do Apocalipse.Lá não haverá morte,dor,sofrimento e nem tristeza,mas alegria eterna sobre as nossas cabeças (Is 35:10).Bendito Deus Soberano,Podeoso e Leal que ampara os enlutados,o órfão (Is 1:17),a viúva (Sl 146:9,10;Is 54:4,5),faz justiça ao oprimido (Sl 146:7;Sl 140:12),livra o espoliado da mão do opressor,guarda os estrangeiros,dando-lhe pão e roupa (Sl 146:9).
O Senhor ajuda os desamparados,desabrigados,pobres,doentes (o Senhor cura),os que estão presos em meio aos grilhões dos problemas,liberta Jesus pelo Seu Poder sobrenatural.Suplico o suprimento das necessidades para cada um,pois estão necessitadas,sem esperança e vontade de viver.Livra-os da angústia e aflição.
O Senhor é abrigo,refúgio,fortaleza,força,esperança,restituição e restauração para uma nova vida.No nome de Jesus,amém.

"Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus,no seu lugar santo.Deus faz que o solitário viva em família;liberta aqueles que estão presos em grihões;mas os rebeldes habitam em terra seca"(Sl 68:5,6).
"Aprendei a fazer o bem;procurai o que é justo;ajudai o oprimido;fazei justiça ao órfão;tratai das causas das viúvas"(Is 1:17).

"Porque este Deus é o nosso Deus para sempre;ele será nosso guia até a morte"(Sl 48:14).
"Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos"(Sl 116:15).
"Perece o justo,e não há quem considere isso em seu coração,e os homens compassivos são recolhidos,sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal.Entrará em paz;descansarão nas suas camas,os que houverem andado na sua retidão"(Is 57:1,2).
"Para pôr os abatidos num lugar alto;e para que os enlutados se exaltem na salvação"(Jó 5:11)."Nunca mais se porá o teu sol,nem  tua lua minguará;porque o Senhor será a tua luz perpétua,e os dias do teu luto findarão"(Is 60:20).
"Consolai,consolai o meu povo,diz o vosso Deus"(Is 40:1).
"Bem-aventurados os que choram,porque eles serão consolados"(Mt 5:4).
"Porque o Senhor consolará a Sião (igreja);consolará a todos os seus lugares assolados,e fará o seu deserto como o Éden,e a sua solidão como o jardim do Senhor;gozo e alegria se achará nela,ação de graças,e voz de melodia"(Is 51:3).
"A salvação vem do Senhor;sobre o teu povo seja a tua bênção"(Sl 3:8).

Não parem de andar,mas caminhem na força do Senhor.Com Ele na vida é possível seguir de cabeça erguida.O Senhor dá força e paz.Graças a Cristo!!!
A Graça da parte do Senhor,força,saúde,alegria,felicidades e minhas orações intercessórias diante do Senhor.AMÉM.

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 23/04/2009
Reeditado em 12/05/2009
Código do texto: T1555252
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.