CONVERSANDO COM DEUS...

Deus pai, obrigada por tudo que o Senhor fez por minha vida! Obrigada pelo ar que respiro, Senhor! Quero sempre Te agradecer e Te adorar. A minha vida sem Ti não existiria e sem o Seu amor não sobreviveria.

Pai! Não sei como falar a Ti em oração, por isso escrevo, pois tudo que escrevo, eu gosto e sei que é perfeito. Sempre analiso para ver aonde irei. Queria tanto encontrar a felicidade eterna ao Seu lado!

Pai sublime, sei que sou uma grande pecadora, mas o Senhor sabe o quanto eu tento me santificar. Sei que não sou perfeita, mas estou sempre em busca de estar perto da perfeição, queria não pecar tanto, mas parece que vivo no pecado. Sinto-me o pior ser do mundo...

Às vezes quando fico sozinha, só com os meus pensamentos, chego a pensar que não existe ninguém neste mundo capaz de gostar, de se apaixonar por mim. Queria entender por quê? Sei que sou uma garota um pouco deprimida, mas isso é porque não encontrei alguém que levantasse a minha alta-estima. Sei que não vou encontrar, por isso me escondo do mundo, fujo da vida e procuro sempre me isolar de todos, pois tenho medo, muito medo de sofrer -como já sofri; tenho medo de amar, por isso vou vivendo, mas sempre a Te esperar, espero que venha logo pois já não suporto viver. Amém.

Luciana Jeronimo
Enviado por Luciana Jeronimo em 03/05/2009
Reeditado em 30/09/2010
Código do texto: T1573408
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.