CONJURO AO DEUS SENHOR [SOBRE AS ARMAS,  PARA NÃO SER FERIDO POR ELAS]
 
Eu conjuro toda espécie de armas, lanças, espadas, facas, punhais, flechas e, em geral, toda classe de armas cortantes, pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo, pelos setenta e dois nomes de Deus, pela sua virtude infinita e seu poder supremo; eu vos conjuro pela lança com que o soldado  Longinos transpassou o peito de Jesus,  do qual saiu sangue e água, e pelos outros nomes de Deus + Joth + Heth + Davi + Hari,  para que não façam feridas em mim, que sou humilde servo de Deus, nem derrameis meu sangue. Eu vos conjuro, armas de todo o gênero, pela virtude dos Santos nomes de Deus + Hel + Já + Hye + Jae + Va + Adonay + Cados + Aborel + Agla + Azel + Sadon + Esult + Eloy + Heloym + Delis + Jeni + Jacer + Dei + Josit + Jelim + Rael + Paliel + Alim + Cativall + Utanzaraf + Zillphi + Eala + Carsaly + Jaufta + Hictmi + Sed + Der +Aglaia + Pamiel e Pamon + Panteon + Ramboy + Emmanuel + Joth + Laucaf + Via + Lon + Israel + Miel + Ciel + Piel + Patriteron + Jafaron + Lenuon + Lael , para que não possam ferir a mim que sou servo de Deus, nem derrameis meu sangue. Também vos digo que não quebreis meus ossos, a destra do Senhor me exaltou. O Senhor me castigou, porém me livrou da morte. Louvores e graças lhe sejam dadas por todos os séculos. Assim Seja.  Senhor escuta a minha prece.
Santa Trindade

As três cruzes representam as personagens da Trindade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Esse talismã ajuda a atrair todos os tipos de bênçãos e nos dá forças para vencer demandas, dificuldades, doenças, enfim, o mal em todas suas manifestações.


serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 06/05/2009
Código do texto: T1578325
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.