A foto acima é da cúpula onde se encontra exposto  o corpo de Santa Rita de Cássia,na Itália.   
                                                    

Santa Rita de Cássia,olhai dessas amigas (os) devotos  de agora e sempre ... que dispensaram seu precioso tempo a leitura dos textos anteriores  conhecendo sua vida santa,leram e comentaram  felizes agradecendo .
Protegei-os e cuidai junto a Jesus de cada um...
 ...Sáude ,Paz,Amor,muita Luz e calor humano na vida de cada pessoa que aqui esteve ,Eu é quem a vocês agradeço por suas leituras no meu texto a Santa  e pelo  respeito a minha devoção ...Obrigada!!!!
    
ps.Acendo  uma vela para cada poeta que visitou minha página, aos poucos vou colocando que sejam  abençõados  e que Ela interceda por todos .Amém!
                                 
        A todos que leram e não comentaram que sejam iluminados.
 
 A   vocês uma vela acesa oferecida a Santa Rita de Cássia.e a oração.
Que Santa Rita de Cássia interceda por todos .Amém!!!!!!!!!!!

                        Ao padrinho do Recanto amigo irmão Navegador (Nave)
         Lu Genovez                    Anne Lieri               
      Daniel   Constelação únicaRanilson
Vania Staggemeier           Neusa Staut
  Juli Lima                               Célia Matos  
                                     Daumon                                                                      
                    Raposalegre                      Rejane chica                       Silvanio Alves         Sigel               Bene             Jane                                         Caian
Edil FranciBejinhaEuripedes Barbosa Ribeiro
   Sandra CanassasoluaAngélica Arantes
                                                                                

    Edson Santos    Lucas DoidoJairo

Ivone Alves SolGildo oliveira   Beth
Mister AdamsFernanda Maia OliverAngélica Gouvea

WramossAna Maria AvelinoMel Redi


Gaivota DouradaJucimar EstrelaIrlene Chagas
Mai Brasil

Aprendiz de mim mesmaFernanda Xerez
SolnascenteBetinamarcondesAna Maria Casrvalho
Silvia Regina Costa    Mariline (Kaju)
LindaCirandaSandra Cari
Sandra F.Mari do sulxoquenteeeeeeeeMila Pereira
Yara Corrêa PicardoXilef Mário Roberto Guimarães

Carmem Lúcia
 
Oração a Santa Rita de Cássia    

Ó Poderosa Santa Rita, chamada Santa dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados, socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio, recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente o meu coração. Dizei-me, ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão povoado pela dor?

                                                       

Também vós sabeis o que é martírio do coração. Pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que santamente derramastes, ah! vinde em meu auxílio! Falai, rezai, intercedei por mim, que não ouso fazê-lo junto ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a consolação.

                                                 

Alcançai a graça que desejo, porque quero alcançá-la, sendo-me ela tão necessária. Apresentada por vós, que sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida. Dizei-me ao Senhor que dessa graça servir-me-ei para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a mizericórdia divina. Assim seja!

 (Reza-se Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.)    


Beju nu bicu ...

                             

                         
                                                              

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 20/05/2009
Reeditado em 24/03/2010
Código do texto: T1605373
Classificação de conteúdo: seguro