ORAÇÃO PARA VOCÊ QUE PRECISA DE PAZ E ALEGRIA EM SEU INTERIOR.

Meu Deus! No nome do teu filho amado, JESUS CRISTO, eu entro em Tua SANTÍSSIMA presença. Coloco-me diante de TI para te ADORAR, para dizer que TU ÉS maravilhoso. Um dia tinha nome de que vivia, mas estava morto. A alegria que tinha era momentânea, passageira, ria, brincava para meus amigos, meus familiares,.....mas, e em meus aposentos, chorava, era triste, pois existia dentro de mim , uma infelicidade enorme, existia essa alegria do mundo, alegria das bebedices, alegria das noitadas, uma falsa alegria, uma falsa paz.

Um dia, contra a minha vontade, fui até uma igreja, e TE conheci. Aprendi que, o SENHOR morreu por mim, e que levou meus pecados, minhas imundícias, sujeiras, e as cravou numa cruz. Quem mais poderia fazer isso para um medíocre, um sujo, um pecador? Ninguém mais fez, somente o SENHOR.

Por isso que eu encho a boca e falo para todos, que TU ÉS meu DEUS, me PAI, meu SALVADOR. Eu ADORO somente a TI, mais nada e ninguém e confesso, que, não existe a necessidade de pegar um boneco de gesso, de madeira e me ajoelhar diante dele para chegar até os céus, até a SUA presença, pois os verdadeiros adoradores O BUSCAM em ESPÍRITO e em VERDADE. Meu DEUS glorioso, gostaria de ter tanto para lhe oferecer, mas tenho apenas a MINHA VIDA, ela é SUA , ela te pertence, pois ÉS meu criador, Tu me formaste, me criaste, para TE ADORAR.

Meu DEUS! Meu DEUS! Em quem me compadeço. Desde quanto te conheci, a 9 anos atrás, o SENHOR FOI, É e SERÁ sempre, minha RAZÃO DE VIVER. SENHOR! Peço apenas que eu diminua sempre para que TÚ, cresças em mim. Que diminuas minhas vontades, o meu eu, e que sejas as SUAS vontades em mim.

MEU JESUS! Muitos, que estão lendo esta ORAÇÃO, estão privados de muitas coisas, estão sofrendo, sem ânimo, doentes. Sei que olhas e escutas uma ORAÇÃO sincera de quem O INVOCAR em ESPÍRITO E EM VERDADE. Sei também que para o SENHOR, nada é IMPOSSÍVEL, e eu te peço, toca na vida desta pessoa que sofre, que não vê uma saída, que chora, toca SENHOR....., toca fundo no mais ímtimo do coração, e anima, fortaleça, restaura. Sei também que, TÚ está agindo em favor dela, e um sinal visívil, algo já está acontecendo nela, DE DENTRO PARA FORA, pois nossas conquistas, vitórias, começam em nosso interior. Creio que ela já está sentindo uma PAZ ENORME, algo que nem ela mesma não sabe explicar e este é o sinal,......sinal de que o SENHOR ouviu a minha ORAÇÃO e a DELA TAMBÉM, E JÁ ESTÁ MUDANDO A HISTÓRIA DA VIDA DESTA PESSOA. Peço tb pelos meus amigos, familiares, casamento, filhos. Cuide e guarde-os das muitas ciladas diabólicas.

Meu PAI, quão grande és TÚ, digno de ser louvado e adorado. Eu te agradeço do mais fundo de minha alma, na sinceridade do meu coração. Te agradeço por tudo, em todo este tempo que permaneço contigo, lado a lado, firme, forte, peço perdão pela falhas, erros, pecados, conscientes e inconscientes e sei que ÉS misericordioso e compassivo.

Meu amado, eu te agradeço por tudo. em nome de JESUS.........AMÉM!!

Meu amado amigo ( a )!

Creio que sua alma, seu interior, seu semblante já está mudado. Creio eu, que de dentro de você, está brotando uma força, uma paz, uma alegria, e tudo isso vem de DEUS, pois, enquanto você estava lendo esta simples ORAÇÃO, ELE estava e está aí, ao seu lado, enxugando suas lágrimas.

Agora, levante a cabeça e O BUSQUE de todo o SEU CORAÇÃO.

Seu nome??? JESUS..................JESUS DE NAZARÉ.

Beijo no seu coração