União com Deus

A

União com Deus

Já pude observar que quando alguém procura ter uma união com Deus, ele começa a desenvolver um novo raciocínio nos acontecimentos da vida do dia a dia, começa a crescer e a fazer algo que antes não fazia, surge nelas inspirações e vontades novas de fazer acontecer, parece renovar o ser, se transforma em um jovem, já não teme as dificuldades, para ele tudo é valioso, tudo serve para crescer e fazer crescer o próximo, é impressionante como pessoas que se volta para Deus se transforma e se modifica na vida, melhora cada vez mais, e tudo caminha para o bem.

Vejo que existem pessoas que nascem com um dom e que por motivo do seu meio onde vive deixa escapar esse dom, porem se essa pessoa procura unir-se a Deus, esses seus dons crescem e chegar a ser reconhecido por muitos.

Tenho visto alguém que ao se unir a Deus, ao procurar Deus em primeiro lugar de sua vida, tem também se desenvolvido materialmente e espiritualmente, e se transformado em pessoas importantes.

Como gostaria, que fosse feito em nós uma conscientização, uma formação mostrando tudo isso, mostrando que só Deus em nós é capaz de mudar a nossa vida, a nossa existência a nossa consciência, só Deus, porém para isso temos que procurar nos unir a Ele com orações, com penitencias, com jejum, indo a sua procura, só assim teremos a graça de nos desenvolver e Ele nos fará grande como Ele.

Vejo que aquele que antes era tímido se transforma em desembaraçado, aquele que antes não tinha coragem de se apresentar em público passa a fazer sem nenhum constrangimento então tudo isso por ter descoberto Deus em sua vida, e na verdade é Ele quem faz tudo, mesmo se soubéssemos que Ele nos ama imensamente e que quer sempre nos ajudar a sermos os melhores, deveríamos então crê Nele e observar as suas palavras.

Em algumas passagens Jesus falou: o que fizeres ao menor dos meus irmãos é a mim que fazeis, também disse: quem me ver, vê o pai, Saulo, Saulo, porque me persegues, ama teu próximo como a ti mesmo.

Com isto Cristo quis nos revelar que como Ele está no pai, o pai também está nele. O mesmo acontece conosco, se Ele está em nós, devemos nós também está Nele, e para isso precisamos nos converter, nos esforçar, fazer tudo para chegar a Ele, fazer como disse São Paulo: considero tudo lixo, tudo deixo para traz para alcançar Jesus. Não devemos nos perturbar nem nos iludir por migalhas, pois Deus é muito maior e o irmão é o caminho para se ter uma união com Deus. Já não sou eu que vivo mas é Cristo que vive em mim, disse São Paulo.

Sendo o irmão o nosso instrumento de alcançar a Deus, o que devemos fazer para ama-lo?

.

Caga sebo do Nordeste
Enviado por Caga sebo do Nordeste em 07/07/2009
Código do texto: T1686788