Obrigada Senhor!

Meu Deus

Quero em primeiro lugar agradecer a bênção que recebo

todos os dias por poder ver a luz do sol;pois já é um sinal de que vivo.

Agradecer pelas noites de lua clara e bonita no céu,pois com essa claridade ela ampara os que vivem em trevas.

Agradeço Senhor por todas am manhãs ter alimento prá mim e minha família,muitos não tem essa sorte.

Agradeço por ouvir o canto dos pássaros,é sinal que posso ouvir.

Agradeço pela minha família,pela união que nós temos e pelo amor e educação que recebemos de nosso pais,pois daí veio a nossa formação de caráter.

Obrigada Senhor por ter inteligência para executar minhas tarefas,por ser independente e senhora de minhas ações,erros e razões.

Obrigada Senhor por ter me dado o bênção de ser mãe...e principalmente a de ter sido filha,isso me deu a glória de ter feito parte da vida de duas pessoas que vou amar prá sempre:Minha mãe e meu pai!

E muito,mas muito obrigada mesmo Senhor,pelo dom da vida!

Pois somos seres abençoados!

Amém.

Claúdia Maria
Enviado por Claúdia Maria em 10/07/2009
Código do texto: T1692169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.