Senhor hoje venho...

Senhor hoje venho a ti, pedi socorro para minha alma.

Não me deixe desamparada nessa vida, seja meu escudo,

Permita-me seguir em frente, sem medo, não deixes que ninguém

Venha ferir minha alma.

Senhor afasta de mim os homens maus, afasta de mim todo pensamento negativo, faz-me andar por caminhos retos.

Que meu coração esteja sempre aberto para o amor, que eu não vacile com meu irmão e que se eu vacilar que eu saiba pedir perdão.

Senhor perdoa meus pecados, sou tão pequena diante de ti, diante de ti sou com uma grão de mostrada bem pequenino.

Molda meu coração senhor, me faz uma pessoa mais justa, estou cansada de ver tanta injustiça nesse mundo.

Senhor faz brotar no coração do homem sentimentos nobres, mostra ao homem que o amor pelo próximo tem que ser sempre mais importante que a ganância pelo dinheiro, que dinheiro não é tudo nessa vida!

Que o ser humano saiba ser mais humilde, que ele saiba enxergar sua imagem semelhante nas pessoas.

Senhor cura toda ferida, restaura os corações doridos, toca com teu amor todo o ser humano.

Senhor cuida dos meus passos e obrigada por mais um fôlego de vida te sou grata por tudo que passo nessa vida.

Amém

Adriana Lima
Enviado por Adriana Lima em 10/07/2009
Reeditado em 10/07/2009
Código do texto: T1693115
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.