EXALTANDO A TI ...

SENHOR:

Grandioso é o TEU nome, Maravilhoso ÉS TU.

Remove, em nome de JESUS, as paredes que nos impedem TEU amar e, amarmo–nos, uns aos outros, como TU nos ama...

Livra – nos do mal e não nos deixes cair em tentação...

SENHOR:

Crer em TI é uma questão de dogmas.

Acredito em TI e, vejo que TUA existência; sempre trás sentido a minha vida...

Mas, TUA existência sendo um dogma, nos livra de uma vida atribulada com a tentativa de comprovar TUA existência...

Assim, ó PAI, não haverá necessidade de provar pra ninguém porque creio em ti... Entendo que se TU pudesse ser explicado por nossa mente limitada, TU não seria DEUS...

Não haveria como provar ou comprovar aos outros que TU ÉS DEUS: Onisciente, Onipresente e Onipotente...

Da mesma forma, quem não acredita em TI, não poderia provar nem comprovar que TU não existiria...

SENHOR:

TU ÉS bom e TUA misericórdia dura para sempre.

TU ESTÁS no controle de todas as coisas e nenhum só dos TEUS planos deixará de se cumprir...

TU ÉS a rocha eterna, O Princípio e o Fim, O grande EU SOU...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/07/2009
Código do texto: T1694941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.