PODES MESMO MUDAR A VIDA DE ALGUÉM (?!) ...

SENHOR:

Grande é o TEU poderoso e precioso nome...

Dizem por ai que TU podes mudar a história da vida de uma pessoa em outra direção...

Sei disso e, acredito, porque fizestes isso em minha própria existência... Mas, O que eu poderia fazer pra que isso pudesse acontecer na vida de meus amigos, conhecidos, colegas???

Sei que um dos métodos mais usados é distribuir literatura cristã, levar convidados aos eventos na igreja, etc...

Mas, porque continuamos quase na estaca zero???

É bem verdade que temos crescido um pouco; mas, enquanto crescemos em progressão aritmética, a sociedade cresce em progressão geométrica; sem falar que a iniqüidade é muito comum e, avança em passos rápidos em nossos dias...

SENHOR:

O que podemos fazer se, ser cristão está bem parecido com a música do Trio Nordestino – Uma Prece Pra os Homens sem Deus... Onde cantavam:

O Cristão fazendo mal o feito

Com a Bíblia na mão...

SENHOR:

Eu sei que a vida de alguém não pode ser resolvida pelo amor enquanto paixão romântica nem por projetos que não venham de TI; mas, como mudar a consciência popular do jovem, acostumada a pensar assim???

Certamente, como diz uma música evangélica, em nossos dias:

O amor não vem de frases,

De um poeta sonhador

A verdade é que ELE está,

Em quem por nós se entregou...

Você pode ter o mundo inteiro,

Entregue em suas mãos

Nada vai adiantar,

Se faltar o amor de DEUS no Coração...

SENHOR:

Dá-nos sabedoria pra viver como TU queres, especialmente vivendo de forma agradável a TI e em busca de uma sociedade menos desumana...

Em nome de JESUS, AMÉM...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/07/2009
Código do texto: T1695994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.