SÚPLICA AO MISERICORDIOSO DEUS

Meu Deus e meu amado Pai:

Acredito no teu poder, na tua misericórdia, no teu amor. Tenho visto a manifestação destas tuas virtudes ocorrer em muitas pessoas. Mas estou bastante triste porque eu próprio não alcancei até agora a tua graça.

Nos ensinaste a recorrer à tua presença nos momentos de angústia e dificuldades e é o que há muito tenho feito.

Reconheço que não sou íntegro, que sou um pecador e que não sou digno da tua bênção, porém tenho me arrependido e suplicado o teu perdão e procurado andar no teu caminho. Sei que não és de forma alguma cruel, pelo contrário, és misericordioso, portanto deve estar havendo alguma coisa de errado comigo. Então me ilumina e mostra o que realmente me falta para obter a tua compaixão.

Meu Deus se estou orando é porque tenho fé em ti, contudo se essa fé é ainda pequena, Pai, aumenta ela. Tenho orado noite e dia, principalmente suplicando o teu poder para a cura da minha enfermidade, porém não obtive ainda a tua resposta.

A insônia me domina faz anos e agora se agravou; tem sido um dos piores males da minha vida. Levanto-me todas as manhãs sem ânimo, sem energia, debilitado. Essa insônia piora e até faz surgir outras enfermidades. Já perdi 14 quilos (eu que já sou considerado magro) e envelheci em um ano o que envelheceria em dez.

Meu Deus tende piedade de mim! Conceda-me a tua misericórdia. E assim eu poderei ser mais uma verdadeira testemunha do teu poder, da tua misericórdia, do teu imenso amor por teus filhos e glorificar com alegria muito mais o teu santo nome.