Deus obrigada por não me dar tudo que peço!

Amado Deus,

Hoje vim te agradecer-Te por nunca ter me dado tudo o que pedi. Sei que suas preciosas mãos estão me guiando para o melhor e o seu tempo não se conta na mesma medida que o meu. Ensinou-me a ter paciência para esperar o que Tens de melhor para mim.

Sei que apesar de enxergares os sentidos do meu coração não atendestes a todos os meus desejos pois sabias que eu ainda não havia encontrado a verdadeira felicidade para sabê-la pedir. E sei que muitas coisas são me dadas mesmo sem que eu peça e agradeço principalmente todos os livramentos que tens me feito durante todos esses anos, onde livras-me de sofrimentos e angústias que talvez eu não fosse capaz de suportar.

Não venho pedir-te nada impossível Senhor, venho apenas suplicar-te que conserves meu coração em teu doce espírito, e que a cada dia mais eu confie em Ti com toda minha alma, e possa sempre amá-lo ao menos um milésimo do sei que Tu me amas!

Conserva meu espírito na Tua imensa caridade de Pai amado. Amém!

Izabel Bento
Enviado por Izabel Bento em 29/08/2009
Reeditado em 29/08/2009
Código do texto: T1781229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.