PALAVRA DE ORAÇÃO ...

SENHOR:

Creio na TUA SOBERANIA.

Analisando o exemplo de Jó, sobre quem TU DISSESTES:

Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a DEUS e que se desvia do mal (Jó 1:8).

Que passando pela dor, não pecou contra TI (Jó 1:22).

Que ao fim das provações, ainda reconheceu:

Bem sei que tudo PODES, e nenhum dos TEUS planos pode ser frustrado.

Quem é aquele, como disseste, que sem conhecimento encobre o conselho?

Na verdade, falei do que não entendia;

Cousas maravilhosas demais para mim,

Cousas que eu não conhecia (Jó 42:2–3).

SENHOR:

TU me sondas e me conheces (Salmos 139:1).

SABES que:

Enganoso é o coração (do ser humano), mais do que todas as coisas,

E desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?

EU, o SENHOR, esquadrinho o coração,

EU provo os pensamentos;

E isto para dar a cada um segundo o seu proceder,

Segundo o fruto das suas ações (Jeremias 17:9–10).

SENHOR:

TU SABES que não publico textos em forma de oração como publicidade, muito embora os incautos assim possa pensar (não importa).

TU SABES que dirigi a TI uma palavra de oração, como estou fazendo agora, movido por TI... Foi assim com A ORAÇÃO QUE NOS ENSINASTES (?!)... E, o comentário, segundo o qual, seria um absurdo, pois não tem graça, é anônimo – não me daria o direito constitucional de me explicar...

TU SABES que tudo o que publicamos leva em consideração:

Em primeiro lugar, engrandecer o TEU PRECIOSO NOME;

Em segundo lugar, fazer minha parte, na restauração da criação...

Agora ó PAI, no nome santo e precioso do TEU FILHO JESUS, toma em TUAS mãos, a vida de quem comentou - Assim como a vida de quem tenha comentado qualquer texto sobre oração, abrindo seu (s) entendimento (s), para que também desfrute (ou desfrutem) das maravilhas da TUA LEI, NO REINO QUE PARA OS TEUS (lavados e remidos no sangue de CRISTO), PREPARASTES... Onde não mais haverá pranto, nem morte, nem dor... Onde até mesmo a praça é de ouro (Apocalipse 21 e 22)

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/08/2009
Reeditado em 30/08/2009
Código do texto: T1782661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.