PAI MEU PAI

Pai, bom dia! TU oh! DEUS sabes onde estou e estou neste santo liugar

vim para Te adorar e declarar meu amoe por TI.

Pai, Tu conheces a minda vida sabe de onde vim e para onde vou.

Não permitas Senhor que tua serva sofra, me ajude a entender a tua vontade a escutas a tua voz.

Quando clamo parece que não me escutas, será que e u não estou no caminho cert? Ou não estou mais TE escutando.

PAPAI, sei que tenho falhas, defeitos, por isso preciso do teu infinito amor.

Tenhas misericórdia desta pequena serva, me faz ser humilde, simples e aprender a TE amar.

Dá-me oh! Deus um coração mais agradecido, compreensivo e decidido nas horas em tenho de tomar decição.

Sabe Senhor Deus, tenho refletido sobre meu comportamento e com certeza necessito de tua ajuda para melhorar a minha vida crstã.

Não me julgues nem me lances fora da tua presença.

Aceita minha oração e que esta oração possa chegar a até o trono da tua graça como um aroma suave as tuas narinas.

Senhor eu tenho um grande pedido: Conserta Senhor aquilo que o homem natural não pode fazer, a transformação no coração, a tua chegada para fazer morada verdadeira.

Permita-me oh! Deus viver este momento. Transforma corações endurecidos pelo tempo de tantos sofrimentos e dor por ter o seu sonho realizado.

POr fim oh! Deus. Reconheço que nada tenho e nada sou deiante de tI, se achar graça diqnte de TI responde-me segundo a Tua benignidade. Sabes dos meus sonhops e dsejos, sei que tudo podes, pois És o dono de todas coisas.

Já TE agradeço por tudo quantos me destes e por tudo quanto ainda farás.

Em TEU nome eu faço esta oração e que possa ser a oração de um pobre coração sofredor, Amém.