Descubra o quão gosto de ti

"Meu Deus, o que eu desejo..."

O meu único pedido para Deus é que as minhas amizades permaneçam, da melhor maneira possível com discussões, instantes e sorrisos intensos. Pai, apenas te peço que as amizades sinceras permaneçam.

Como eu acredito que não devo apenas fazer pedidos, também desejo mostrar-me grata.

Quero agradecer a todos os que deixaram o seu sinal em mim, da sua maneira. Nem que seja um simples sorriso que me lançaram no instante exato. Demonstrar gratidão porque esses sorrisos fizeram-me crescer por terem sido dados no instante correto.

Quero manifestar gratidão por este ano na minha existência.

Mais um ano que se vai passando.

Quero demonstrar-te gratidão pelos anjos da guarda que puseste ao meu lado. Sem esses anjos, a minha existência não teria o intenso sentido que me faz sair da cama todos os dias, que me faz sorrir, que me faz derramar lágrimas. Manifesto-te gratidão por ainda os ter bem ao meu lado.

Para eles, apetecia-me dar o mundo como prêmio pelos vocábulos, pelo carinho. Seria capaz de embrulhar as coisas boas do mundo e colocar dentro de uma caixa, seria um perfeito presente.

Todavia, ofereço-me.

Ofereço a minha amizade, como recompensa.

E era isto que eu queria pedir-te e demonstrar gratidão, Pai. Neste instante espero a tua resposta ao meu coração (sei que ela já se encontra dentro de mim).

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 10/09/2009
Código do texto: T1803312
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.