SOL DA JUSTIÇA,JESUS

Amado Senhor graças te dou pela grande vitória neste dia.
Nitidamente o Senhor me mostrou o Seu agir.Antes de orar a tarde o Senhor me respondeu com justiça (Ml 4:2,3).
"O Senhor é varão de guerra;Senhor é o seu nome.Lançou no mar os carros de Faraó e o seu exército;e os seus capitães afogaram-se no mar Vermelho"(Êxodo 15:3,4).

A peleja é do Senhor.A justiça e vitória vem do Senhor.
O Senhor abateu a soberba,altivez e dura cerviz dos que me aborrecem sem causa.Envergonhados foram eles e não eu.

A luta é grande e o Senhor é maior que as intempéries que tenho vivido.A minha confiança e olhos estão em Ti.Não tiro os olhos do Senhor.Estou firme vendo o invisível como Moisés na travessia do mar Vermelho.O Senhor abriu o mar para o povo de Israel passar a seco e também abre o mar para passar com livramento do que aflige,cansa,faz chorar e de gente desumana,fria,cruel,desleal em cujas entranhas há a maldade,a falsidade,a mentira e a injustiça.

Mais uma vez agradeço por manifestar justiça em meu favor.Sei que é apenas o começo do que vai realizar de extraordinário na minha vida com obra tal.

Jesus,Sol da Justiça,que brilha sobre mim e todos que O servem na imensidão da terra,aleluia para sempre.O Senhor faz justiça aos seus escolhidos.Amém.

Em o nome de Jesus ajuda cada vida que ler esta oração e faz justiça por ela.Amém.

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 14/09/2009
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T1810344
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.