VITÓRIA

Eu era bem pequenina, medindo cerca de 50 milésimos de milímetro.

Em meio a multidão, aproximadamente 200 a 500 milhões, lá estava eu, me esforçando para alcançar meu objetivo.

Que dificuldade!

A competitividade era tamanha... Eu teria que passar por vários obstáculos e sofrer forte concorrência.

Necessitava ser rápida, percorrer 11 centímetro por hora, de 5 a 45 minutos. Mas com o meu tamanho, o caminho se tornava longínquo e, por vezes, meus adversários me sufocavam.

Muitos me passaram e, perdendo a força, quase desisti. Achava não ser aquele meu destino, mas Deus acreditava em mim.

Por horas prossegui a jornada, tornando-me naturalmente ativa, pois com a graça de Deus fui energizada, passando por todos e sendo a exclusiva.

CHEGUEI! NASCI! VENCI! Eis-me aqui, Senhor!

Ao contemplar minha vitória, chorei... E continuo chorando, porque Deus continua acreditando em mim.

Hoje estou há 25 anos na vitória: minha vida! Nela sofri, regozijei...

Aprendi a encarar o NÃO como experiência e o SIM, como oportunidade.

Conheci muitos outros vitoriosos e deixei com estes um pedacinho de mim, como tenho pedacinhos de cada um, pois formam minha história.

Obrigada, Deus, por esta promessa de vida! Obrigada pelas notáveis pessoas que a compõem!

Certamente este ciclo continuará e, tão justo quanto a tua fidelidade e misericórdia para comigo, o agradecerei eternamente.

Nada sou... Tu és TUDO! Nada tenho... TUDO é teu! A honra e a glória são tuas!

Que minhas ações sejam averiguadas por ti, antes que aconteçam, visto que, diante de teus olhos, permaneço pequenina e fraca. Sem a tua presença, a EXISTÊNCIA não SERIA e atualmente, eu não subsistiria. OBRIGADA!

Milady Mel
Enviado por Milady Mel em 19/09/2009
Código do texto: T1819957