MULHERES DE DEUS EM ORAÇÃO  

Aba, Pai. 
A Unção do Santo está em nós.
"E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo" (I João 2;20).
"E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis" (I João 2:27).

Jesus! Presença forte! 
Graças ao Paizinho Querido de amor tão grande. Permanecemos no Seu amor (João 15:9-17, João 15:1-8 - Importante).
A Grandeza do Senhor é admirável e incomparável.
No Nome de Cristo Jesus, os nossos olhos estão unicamente no Senhor, Deus Ajudador, amém.

"Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós" (II Coríntios 4:7).


"(Porque andamos por fé, e não por vista)" (II Coríntios 5:7).

"Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" (I Coríntios 15:57,58).


Felicidades a todas as Mulheres de Deus e também aos Homens de Deus que tem vida devocional de oração e consagração no Altar de fogo consumidor do Senhor dos Exércitos.
"Um fogo vai adiante dele, e abrasa os seus inimigos em redor"(Salmo 97:3). Amém.

 
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 06/10/2009
Reeditado em 10/02/2016
Código do texto: T1851716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.