ORAÇÃO PELOS AMIGOS

Jesus,como Jó orou pelos seus amigos eu também oro por eles com empenho e o maior prazer em ajudar.
Peço por estas vidas que o Senhor por favor mude as histórias de vida destas jóias,porque para mim são jóias mui preciosas,são pérolas legítimas.Também são valiosas para o Senhor.
O Senhor sabe do sofrimento que passaram (e passam) ao longo da vida.Transforma tudo meu Deus Todo-Poderoso.
Tu és,Senhor,Generoso e abraça-os com grande carinho de amor.
Uso as palavras de Jó:"Bem sei eu que tudo podes (...)".
"Então respondeu Jó ao Senhor,dizendo:Bem sei eu que tudo podes,e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido"(Jó 42:1,2).
"Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi,mas agora te vêem os meus olhos"(Jó 42:5).
Intercedo com fé e continuarei orando pelos meus amigos e seus familiares.Estão incluídos nesta oração os meus parentes.No nome de Jesus,muda a sorte de todos para a Glória do Seu nome amém.

Muda Senhor a história de vida desta pessoa que leu as palavras contidas nesta verdadeira oração no nome de Jesus amém.

"E o Senhor virou o cativeiro de Jó,quando orava pelos
seus amigos;e o Senhor acrescentou,em dobro,a tudo quanto Jó antes possuía"(Jó 42:10).Amém,obrigada.
Senhor eu te amo.

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 09/10/2009
Reeditado em 20/10/2009
Código do texto: T1857713
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.