ELEVANDO O PENSAMENTO A DEUS

Elevo neste momento o meu pensamento ao Senhor Meu Deus e a Virgem Mãe Santíssima...Elevo a minha inspiração ao Pai Nosso de cada dia, elevo a minha inspiração a Mãe Nossa de cada dia, elevo o meu pensamento e a minha inspiração aos Anjos guardiões e anunciadores que seguem e servem aos designios do Deus Pai todo poderoso, nos céus e na terra...

elevo o meu pensamento e o meu sentimento, o meu pedido de paz, de luz, de benção de fratenidade e fartura...

Deus, Mãe Santíssima, Anjos do Céu...Não deixem faltar pão aos meus filhos, minha esposa, a mim e a todos os seres vivos deste Planeta Terra...Proteja Senhor os bons sonhos, as boas esperanças, a boa vontade, a bondade e o desejo de tantos quantos desejam fazer o bem meu Deus...Afastando de minha vida e de todas as pessoas amadas e amigas, e filhos e irmãos...o ódio, as maldades, as macumbarias, as setas envenenadas do demônio e dos servos do mal e da maldade que constantemente tramam contra Deus e contra os seus filhos, criados a sua imagem...

Senhor Deus de poder, de glória, de boa vontade e de luz, faça descer sobre nós a luz da abundancia, do amor, da fraternidade e da solidariedade ao próximo, não deixe senhor faltar luz, compreensão, perdão e amor em nossos corações, pois de vós emana toda a energia positiva que torna possível a luz, a agua, a terra fértil, a benevolência, a fartura, pois em Ti meu Deus esta todo o poder e glória do Universo e que fez surgir a vida, as palavras de o pensamento na terra...

Que a Luz de Deus não falte em minha vida, em meu coração e em minha mente, e que não falte em nenhum coração humano desta terra criada por Vossa Misericórdia e bondade...

A luz de Deus não falte, a Luz de Deus não falte, a Luz de Deus não falte em nossas vidas...

Elevo o meu pensamento agora a Deus, para agradecer por ter ouvido esta prece, esta súplica em Projeto de Oração, de meditação e de pedido ao Pai eterno, a Mãe Santíssima Virgem Maria, a todos os anjos e santos comandados e seguidores de Deus Pai do Universo que nos deu a vida, os sonhos e a esperança...

Que todo ódio, todas as maldades, feitiços, bruxarias, olhares maldosos, rancores e energias negativas sejam atirados no oceao de agua salgada e dissipados e destruídos com a luz do poder de Deus Pai todo poderoso e criador da Terra e do Universo...deixando livre os caminhos da paz, do amor e de luz, permitindo a felicidade e a paz em todos os cantos da Terra...Sempre!

OBRIGADO MEU DEUS POR OUVIR ESTA ORAÇÃO, ESTA SUPLICA E PEDIDOS, ESTA SINGELA ORAÇÃO E REFLEXÃO NASCIDA NO CORAÇÃO E NA MENTE DE UM FILHO PECADOR E ULTIMO DA FILA, QUE NUTRE AMOR E ESPERANÇA EM VÓS, POIS A VÓS DEVO A MINHA VIDA E MINHA SAUDE E A VIDA DE TODAS AS PESSOAS QUE AMO...

AMÉM!!!