ENSINA–NOS ANDAR CONTIGO ...

SENHOR:

Grande é o TEU precioso nome...

Falamos sobre a proliferação (em nossa época), de uma espiritualidade de fachada: Porque se desenvolve sem necessidade de alicerce na PALAVRA.

Entendo que (enquanto humanos), precisamos aprender a andar CONTIGO!!!

Andar CONTIGO como um estilo de vida...

Precisamos em nossa própria época, em nosso próprio meio, sermos conhecidos como homens de DEUS; Mulheres de DEUS; Crianças de DEUS; Jovens de DEUS; Médicos, professores, comerciantes, comerciários, profissionais liberais, políticos... forjados conforme o coração de DEUS e, forjados nas fornalhas do SENHOR...

Por irônico que pareça, já existe a idéia que crente (cristão evangélico) não seria confiável... Pior: Isso tem sido verdadeiro (em alguns casos)...

SENHOR:

Estamos vivendo uma das épocas mais difíceis na história da humanidade...

Não estou exagerando. Sei que alguns servos TEUS no passado passaram por problemas bem maiores... Contudo, estamos considerando que, justamente nessa época de tantas facilidades, brincamos de ser cristãos...

Brincamos sim!!!

Sabes a que estou me referindo...

Pessoas, supostamente espirituais, desejam tocar TUAS vestes...

Acho que a espiritualidade não consiste nisso.

Está escrito:

Eis que vem dias, diz o SENHOR DEUS, em que enviarei fome sobre a terra, não (fome) de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.

Andarão de mar a mar e do Norte até ao Oriente; Correrão por toda parte, procurando a palavra do SENHOR, e não a acharão.

(Amós 8:11–12).

SENHOR:

Falta disposição mental (no povo) para buscar o conhecimento de TI, onde esse conhecimento está: REVELADO NA TUA PALAVRA.

Falta (no coração do teu povo), disposição para exercer misericórdia (dentro e fora das paredes do templo).

E, tentam imitar a oferenda de holocaustos a TI, como forma de fazer uma espécie de troca CONTIGO:

Seríamos mão aberta em troca de bênçãos materiais...

É uma espiritualidade assim que me assusta... Não desejamos a imposição desse sentimento... Mas, essa espiritualidade de fachada, cresce em nosso meio... E tenta nos colocar contra a parede; Porque, se agimos de forma diferente, não estamos tendo fé (dizem eles)...

SENHOR:

Tende misericórdia de nós, livra-nos do mal e, não nos deixes cair em tentação...

Em o nome de JESUS, Amém e Amém!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/10/2009
Reeditado em 25/10/2009
Código do texto: T1885822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.