Graças

Graças,graças Senhor misericordioso.
Alegras-te o meu coração com respostas que necessitava de ver com os próprios olhos.Sei que ouve as orações.Estás do meu lado,amor Jesus. Fiz tudo conforme a estratégia de vitória que me deu e estou aguardando mais de Ti.O que o Senhor disser,faço.
O bem melhor do Senhor,recebo.
Com graças no coração,reconheço o Seu Senhorio e Reinado,Jesus Cristo,na minha vida.Fonte de vida,inspiração,alegria e muita força para andar.Refúgio de descanso e paz no nome de Jesus,graças,amém. 
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus,daqueles que são chamados segundo o seu propósito"(Romanos 8:28).Amém.
Meditação:Romanos 8:11-15.

Abençoado(a) do Senhor,ore a Jesus com inteira certeza de fé.
Procure por Ele.Peça que se revele a sua vida e que lhe dê estratégias de vitória.Caminhe pelo caminho perfeito do Senhor.É a vereda da vida,luz,salvação,paz,alegria,esperança,justiça,verdade misturada com fé e amor.Muito amor do Senhor é o que envio para você.AMÉM!
DIGA:AMÉM,JESUS!
SEGURA NO BRAÇO DELE E NÃO LARGUE O SENHOR DA VIDA!
BUSCAI A FACE DE DEUS!
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 25/10/2009
Reeditado em 26/10/2009
Código do texto: T1886582
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.