ORAÇÃO PELOS AMIGOS

"Pela opressão dos pobres,pelo gemido dos necessitados me levantarei agora,diz o Senhor;porei a salvo aquele a quem eles assopram.
As palavras do Senhor são palavras puras,como prata refinada em fornalha de barro,purificada sete vezes.Tu,os guardarás,Senhor;desta geração os livrarás para sempre"(Salmo 11:5-7).Graças Jesus.Amém.


Louvado seja o Grande nome doce do Senhor.Rogo-te pelos amigos,familiares e vidas que nem conheço pessoalmente.Estão cobertos pelas minhas orações.Quando levantei cedo pela manhã,como de costume,te pedi por eles.Ajuda-os,Jesus a superar os problemas,pois são mais do que vencedores no Senhor.
O doente que sofre com dores (físicas),sara Senhor.Dá saúde perfeita e de ferro,Deus Verdadeiro.
O aflito e angustiado tem livramento.
O de semblante triste (deprimido) e que chora,enxuga as lágrimas e alegra,Senhor Consolador.Livra da depressão,da dor emocional,restaura com cura e novidade de vida.
O cabixbaixo o Senhor levanta a cabeça.
O desanimado dá bom ânimo e esperança que caminha com a fé. 
O desencorajado e temeroso injeta coragem e força.
O humilhado que passou por vergonha,entrega a dupla honra.
O rejeitado acolhe e valoriza,Senhor.
O necessitado e desabrigado,por favor imploro traz o suprimento.
O endividado livra da dívida meu Deus.Prospera-os em tudo na vida.
Não deixa ninguém ter sede.
Cristo,Manancial da água da vida,dá de beber e comer do que é bom,pão fresco e farta mesa com o melhor sabor.O que gostam,provê.
Guarda as suas vidas e lar abençoado pelo Seu olhar compassivo de amor misturado com Graça,bondade e paz.
No nome de Jesus amém.

Senhor,esta oração intercessória também serve para a vida desta pessoa que leu as palavras acima.
Amável Cristo,esquenta-a com a Sua luz e abraça bem forte esta vida importante para o Senhor.
Ajuda,cuida e ampara no nome de Jesus amém.
DEUS É FIELLLLLLL!
SIRVA AO SENHOR!
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 29/10/2009
Reeditado em 29/10/2009
Código do texto: T1894597
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.