ORACÕES

TEM PESSOAS Q MUITAS VEZES NÃO CONSEGUEM REZAR!

JÁ FUI ASSIM TB E RESOLVI EU MESMA SEM MUITAS DELONGAS COLOCAR NO PAPÉL ALGUMA COISA Q TOCASSE DIRETAMENTO NO CORAÇÃO...ESPERO Q TODOS GOSTEM E SE SINTAM A VONTADE DE REESCREVE-LAS E ORAR...PQ PRA MIM PALAVRAS BONITAS NÃO SÃO NECESSÁRIAS NA ORAÇÃO PQ DEUS NOS OUVE DE QUALQUER FORMA....MAS TENHAM CERTEZA..."ELE" GOSTA DE SIMPLICIDADE, GOSTA DAQUILO Q SAI DA ALMA DA PESSOAS!!!!!

SENHOR JESUS:

OBRIGADA POR MAIS UM DIA

OBRIGADA POR ESTAMOS TODOS MUITO BEM DE SAÚDE E ESTARMOS AQUI PODENDO TE AGRADECER.

SENHOR, FAZ-NOS TB SERMOS UM POUCO MAIS HUMILDES NOS NOSSOS PENSAMENTOS E ATOS, DAI-NOS SABEDORIA E PACIÊNCIA PARA ENFRENTARMOS COM FORÇA E DETERMINAÇÃO, AQUILO Á QUE A NÓS EMPUSERES.

FÁZ-NOS TB SERMOS PESSOAS MAIS CORAJOSAS, COM MUITO FIBRA PARA PODERMOS ENFRENTAR NOSSOS PERCALÇOS, Q AS VEZES SÃO UM TANTO PENOSOS.

E FINALMENTE SENHOR, ILUMINA COM TUA LUZ NOSSOS FAMILIARES, AMIGOS E PRINCIPALMNETE NOSSOS INIMIGOS,(SERES Q TB PRECISAM DE TUA LUZ) NOSSA COMUNIDADE E AQUELES SENHOR Q AINDA NÃO CONSEGUIRAM TE ENCONTRAR!!!

FICA CONOSCO, PQ QUEREMOS SEMPRE ESTAR CONTIGO. AMÉM

Cida Girardi
Enviado por Cida Girardi em 06/11/2009
Código do texto: T1908375
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.