UM ÚNICO SENHOR

SENHOR:

Grande é o teu precioso nome. Perdoa a maldade alojada em nosso coração e, abre o nosso entendimento para (no sentido) que se possa ter o discernimento necessário para te conhecermos melhor através da leitura e meditação da TUA PALAVRA.

Existem algumas coisas que (há muito) atrapalham e, continuam atrapalhando a vida do ser humano sobre na terra; Especialmente, tornam mais frágil (ainda) a capacidade humana, afastando-nos ainda mais de TI.

Não nos deixes cair em tentação; mas, livra–nos do mal de querer conhecer a TI sem a intermediação do SENHOR JESUS CRISTO que, na cruz do calvário ocupou o lugar de todo àquele que NELE viesse a crer (Mateus 6:9–15; João 1:10–14; 3:11–16).

Em primeiro lugar, TUA PALAVRA tem sido deixada de lado; A experiência pessoal (sem TUA PALAVRA), Tem ocupado a mente e a vida de muitos (entre) o povo que diz se chamar pelo TEU NOME e, também de outros na sociedade pós–superficial... Dizem que cada um tem sua própria verdade e, assim, cada um é livre e tem direito de alcançar ao deus altíssimo, como preferir...

Em segundo lugar, muitos (entre esse povo referido), dizem falar em TEU NOME... Entendemos (PELA PALAVRA QUE) O SENHOR JESUS CRISTO é o caminho, e a verdade e a vida; Ninguém terá acesso a TI senão por ELE (João 14:6)...

Em terceiro lugar, muitos tiram o corpo fora, achando que poderiam desfrutar de dois tipos de vida: A vida espiritual separada (completamente) da vida material. Ou seja: Enquanto cristão ter uma vida moralmente correta, enquanto nos bastidores ter a vida que quiser...

Assim, Ó PAI, por amor do TEU precioso nome; Em o nome de JESUS CRISTO, tende misericórdia de nós e perdoa-nos, amém!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/11/2009
Reeditado em 08/11/2009
Código do texto: T1911443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.