UM SÓ CAMINHO

SENHOR:

Grande é o teu precioso nome. Perdoa a prepotência de querermos alcançar a TI sem a intermediação de JESUS, O CRISTO que na cruz do calvário se deu por cada um que NELE viesse a crer (João 1:10–14; 3:11–16).

Em primeiro lugar, TUA PALAVRA tem sido deixada de lado; A experiência pessoal (sem TUA PALAVRA), Tem ocupado a mente e a vida de muitos (entre) o povo que diz se chamar pelo TEU NOME e, também de outros na sociedade pós–superficial... Dizem que cada um tem sua própria verdade e, assim, cada um é livre e tem direito de alcançar ao deus altíssimo, como preferir...

Em segundo lugar, muitos (entre esse povo referido), dizem falar em TEU NOME... Entendemos (PELA PALAVRA QUE) O SENHOR JESUS CRISTO é o caminho, e a verdade e a vida; Ninguém terá acesso a TI senão por ELE (João 14:6)...

Em terceiro lugar, muitos tiram o corpo fora, achando que poderiam desfrutar de dois tipos de vida: A vida espiritual separada (completamente) da vida material. Ou seja: Como cristão ter uma vida moralmente correta, enquanto nos bastidores ter a vida que quiser...

SENHOR:

Está escrito:

Que virás julgar o mundo com justiça por meio da aceitação ou rejeição que tivermos ao CRISTO que se deu por todo o que NELE crer (Atos 17:30–31; João 1:10–14; 3:11–16).

Que de nada adianta ter uma religião de fachada (religiosidade); Que nem todo o que diz SENHOR, SENHOR entrará no TEU REINO (Mateus 7:21–23).

Que de nada adianta viver fazendo conchavos, cruzetas e outros negócios com a fé, porque somente JESUS, que foi pregado na cruz é o Caminho, e a Verdade e a Vida (João 3:14:6; 3:11–16).

Que, de graça recebemos, de graça devemos dar (Mateus 10:8; Mateus 10:5–42).

Que um dia iremos morar na cidade (onde) até a praça é de ouro puro, como vidro transparente (Apocalipse 21:21);

Que nos enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, porque as primeiras coisas passaram (21:1–8).

Que a nossa esperança em CRISTO não deve se limitar ao momento presente (1 Coríntios 15:19).

Que não devemos viver ansiosos em relação às nossas necessidades essenciais (Mateus 6:25–34; Filipenses 4:4–13; 2:5–11; Salmos 138:8; Joel 2:25a).

Assim, Ó PAI, por amor do TEU precioso nome; Em o nome de JESUS CRISTO, tende misericórdia de nós e perdoa-nos, amém!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/11/2009
Código do texto: T1911481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.