O louvor de Josafá e a sua grande vitória - PARTE I.

Fiel Deus de Israel,como concedeu a grande vitória ao rei Josafá sobre os seus inimigos também nos conceda Jesus.Ele e o Povo de Israel oraram,te louvaram e o Senhor desbaratou três exércitos perversos que vieram contra eles (II Crônicas 20:1-30).
Senhor,Josafá quando soube da notícia de que os inimigos vinham contra o Povo,Ele teve medo,mas enfrentou a situação buscando a Sua presença em oração e olhos postos unicamente no Senhor (II Crônicas 20:13-19).
Pai,por mais que a adversidade seja amedrontadora,fazemos como Josafá e O buscamos com orações,olhos postos em Ti e louvores.O Senhor age sobrenaturalmente quando O louvamos.
A oração sobe ao céu.A peleja é Sua Senhor.Tu estás conosco sempre.
O nosso louvor tem poder e coloca os inimigos em retirada com derrota total pelo sangue de Cristo.Senhor,graças,glórias,honras e muitos lindos louvores para o Senhor.Temos convicção de que Senhor já determinou e declarou a vitória para nós.No nome de Jesus amém.

"E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa;e ao saírem,Jeosafá pôs se em pé,e disse:Ouvi-me,ó Judá,e vós,moradores de Jerusalém:Crede no Senhor vosso Deus,e estareis seguros;crede nos seus profetas,e prosperareis;E aconselhou-se com o povo,e ordenou cantores para o Senhor,que louvassem à Majestade santa,saindo diante dos armados,e dizendo:Louvai ao Senhor porque a sua benignidade dura para sempre.E quando começaram a cantar e dar louvores,o Senhor pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir,que vieram contra Judá,e foram desbaratados.Porque os filhos de Amom e de Moabe se levantaram contra os moradores das montanhas de Seir,para os destruir e exterminar;e,acabando eles com os moradores de Seir,ajudaram uns aos outros a destruir-se" (II Crônicas 20:20-23)."E veio o temor de Deus sobre todos os reinos daquelas terras,ouvindo eles que o Senhor havia pelejado contra os inimigos de Israel.E o reino de Jeosafá ficou quieto;e o seu Deus lhe deu repouso em redor" (II Crônicas 20:29,30).
"Porque o Senhor é a nossa defesa,e o Santo de Israel o nosso Rei" (Salmo 89:18).

Rendemos graças ao Salvador de Israel,Deus Soberano.
Louvamos e adoramos a Majestade santa de Deus.Amém.

O SEGREDO PARA OBTER A GRANDE VITÓRIA É LOUVAR AO SENHOR COM FÉ,REGOZIJO,FORÇA,VALENTIA E VERDADE NO CORAÇÃO.ESSE COM BONDADE E PUREZA ALCANÇA O FAVOR ABENÇOADO DE JESUS.


 

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 09/11/2009
Reeditado em 19/11/2009
Código do texto: T1914273
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.