UMA PRECE EM TEMPOS DE RELATIVISMO ...

SENHOR:

Grande é o TEU precioso nome, Grandioso és TU e imensa TUA presença entre nós; Porque até mesmo onde se faz questão de que não seja pronunciado o TEU nome, essa simples exigência faz com que, TEU nome seja pronunciado...

Pequenos e frágeis sentimos que somos nós humanos...

SENHOR:

Entendemos que uma parte importante da história cultural de um povo, está presente nas músicas, nos livros; Atualmente nos filmes, no rádio, na tevê, na internet...

Assim, ó ALTÍSSIMO, porque tantas mensagens pejorativas, estão sendo veiculadas através desses instrumentos de comunicação??? Lembro que, antigamente mesmo um grupo como o Trio Nordestino, que às vezes gravava músicas de duplo sentido; Se preocupava em (também) difundir em nosso meio, idéias edificantes...

SENHOR:

Lembro que em 1968, o Trio Nordestino gravou UMA PRECE PARA OS HOMENS SEM DEUS; que reflete o momento espiritual que a igreja que se chama pelo teu nome está vivendo.

A letra da música afirma: O cristão fazendo o mal–feito com a Bíblia na mão...

Lembro que num dos seus primeiros CDs, a banda Mastruz com Leite gravou uma música chamada SEM TERRAS, a qual reflete o movimento dos trabalhadores sem–terras; Naquele momento histórico...

Contudo, SENHOR, nos últimos anos, a maior parte das letras, são uma apologia à vida desregrada e sem limites, onde o mal prevalece sobre o bem...

SENHOR,

Tende misericórdia de nós,

Perdoa-nos como sociedade responsável pelos próprios erros,

E não nos deixes cair em tentação...

Em o nome de JESUS CRISTO,

AMÉM e AMÉM!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/11/2009
Reeditado em 16/11/2009
Código do texto: T1924502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.