Presença de Deus

Pai querido,

Tenho sentido Vossa presença em cada segundo de minha vida.

Suas bençãos e orientações têm me mostrado o quanto Tu és justo e poderoso.

Em vista de injustiças, peço que mostre sempre o lado correto.

Quando eu errar, ajuda-me a ser humilde, e corrigir-me;

Quando eu acertar, também ajuda-me a ser humilde e não me soprepor aos outros.

Instala em meu coração a bondade e a caridade, para que meus atos possam colaborar com o bem estar dos outros.

Revista-me de sabedoria para expor minhas ideias, sem agressividade.

Ensina-me a calar em momentos de ira, para que meu coração busque em ti a paz e o discernimento necessários para prosseguir.

Sei que estás em mim, e isso dá-me forças para seguir a jornada de luta e sacrifícios em busca de um bem maior que não é da Terra.

Diante do ser imperfeito que sou, obrigada pela paciência que tem para comigo.

Ajuda-me a melhorar sempre e que a cada dia eu compreenda e aceite a Vossa vontade.

Assim seja.

Cláudia Marques
Enviado por Cláudia Marques em 19/11/2009
Código do texto: T1931875
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.