BASTA

Senhor Onipotente o Senhor é comigo e ajuda a dar um basta naquilo que tira a energia.
Tu és a minha Força;Refúgio e Rocha.
O meu valor está no Senhor.
A minha alma Te quer.
Sou sua,Jesus,para todo o sempre no Seu nome,amém.
Obrigada,Senhor atencioso e fiel.
"Ouve,ó Deus,o meu clamor;atende à minha oração" (Salmo 61:1).

Quando se deparar com alguma coisa que te cansa e esgota é a hora de dar um basta.O que na sua vida,no momento,precisa de um basta?
A decisão,a tomar,depende de você,porque ninguém,na Terra,conhece melhor a sua vida do que você mesmo (a) e no Céu quem sabe de tudo o que acontece é Cristo Jesus que com Sua Onipresença Soberana está em todos os lugares contemplando os maus e os bons apenas com os Seus olhos.Ele olha os moradores da Terra.Cuida da vida dos viventes que O servem;Cuida da Terra,do Céu e do Mar.Nada está encoberto diante do Senhor.
"Ó Senhor,quão variadas são as tuas obras! Todas as coisas fizeste com sabedoria;cheia está a terra das tuas riquezas" (Salmo 104:24).
Louvores e glórias ao Rei de toda a Terra!




Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 20/11/2009
Reeditado em 16/02/2010
Código do texto: T1934658
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.