DAI–NOS FORÇAS PARA PROSSEGUIR ...

SENHOR:

Grandioso ÉS TU.

Nós, sim... Somos pequeninos seres, frágeis... Estamos enfraquecidos, sobrecarregados; Muitas vezes cambaleantes porque o coração está em pedaços... Algumas vezes podemos ser encontrados pelas esquinas da vida sem saber o que fazer.

Estamos vivendo uma crise caracterizada pela indisposição à reflexão e, isso tem levado pessoas a evitar a solidão com medo de um encontro consigo mesmas. Certamente, quando estamos sozinhos (diante de nós mesmos), fica muito mais difícil sair pela tangente com desculpas esfarrapadas...

SENHOR:

A vida é fascinante (independente da fase) porque representa sempre uma possibilidade...

FOSTES sábio ao dispor essa existência onde é possível encontrar em TI forças para prosseguir.

Existe uma frase que nos orienta: "Na dúvida não ultrapasse"... Quem sabe seja a pressa ou ânsia por mudanças que deixe a vida sem cores firmes (?!).

Por isso, Ó SENHOR, fortalecei-nos, para que tenhamos coragem de prosseguir; Ainda que seja necessário termos o encontro conosco mesmos; Onde certamente, haverá oportunidade de rever nossos princípios, conceitos e valores...

Livra–nos do mal e não nos deixes cair em tentação...

Dai–nos (HOJE) um dia de vitórias. Em o nome de JESUS CRISTO, Amém!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/11/2009
Reeditado em 23/11/2009
Código do texto: T1937190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.