NOS AMASTES PRIMEIRO

SENHOR:

Grande é o TEU NOME (com apenas quatro letras), e grandiosos são os TEUS preciosos feitos.

Frágeis e pequeninos somos nós... Contudo, somos metidos a sabichões e cheios de padrões. Por exemplo: Temos um padrão estético de beleza. Com base nesse padrão, vivemos avaliando os outros...

Temos um padrão pra altura, pra dentro (ou pra fora) do peso... Etc. São padrões que escravizam...

SENHOR:

Por estas e outras, estava pensando cá com os meus botões (desculpem o cá com): Sobre algumas frases inúteis (?!) espalhadas por aí; As quais de alguma forma reflete o que está no coração das pessoas...

Procurando a mulher certa... Amo tanto você... Pensando em você... Você é o maior (ou a maior), Etc.

Cá entre nós... Existiria a pessoa certa??? Se alguém ama tanto, porque não influencia positivamente onde está???

Eu sei que o SENHOR de forma singela, singular, infinita nos ama; o SENHOR JESUS é o motivo maior de acreditarmos em TUA revelação; Vivendo o amor em SEU dia a dia, nos deixou o exemplo (João 13)...

Não fosse SEU exemplo teórico e prático de vida, como entender que seria possível amar a ponto de se doar por outras pessoas; Especialmente se doar por quem não se encaixa nos padrões (puramente humanos) de merecimento???

TUA graça (que significa) um favor imerecido nos contempla a todos e nos leva ao pé da cruz... Não fosse isso, como fazer uma opção consciente por seguir JESUS CRISTO como sendo o mais fascinante projeto de vida???

SENHOR:

Em sua maioria os pensamentos, palavras e atitudes que existem podem ser fantasiosas (no mau sentido)... São às vezes com dupla intenção... Etc...

Portanto, SENHOR:

Em o nome de JESUS tende misericórdia de nós...

SENHOR:

Pra completar, estamos a pouco mais de um mês das festanças de fim de ano e, aproveitando a ocasião, o comércio já fatura pegando carona na lenda do bom velhinho; Falando, inclusive que é tempo de deixar o menino nascer em nossos corações???

SENHOR:

Certamente, Isso é uma propaganda enganosa... Cada ano, por essa época (em nosso país); Falam que é preciso deixar o menino nascer nos corações e (após as festas), passam o restante do ano como se o SENHOR não existisse.

Assim, em CRISTO, viestes a nós e não te recebemos (João 1:1–14). Mas, isso não muda TUA VERDADE:

JESUS CONTINUA SENDO O MESMO (Hebreus 13:8), É O CAMINHO, e a VERDADE, e a VIDA; E ninguém irá a TI senão por ELE (João 14:6).

TU nos AMASTES de tal maneira que nos destes JESUS (TEU FILHO UNIGÊNITO), para que todo o que NELE crê tenha a vida eterna (João 3:16).

Assim, louvado e engrandecido seja (sempre) o TEU precioso nome.

Em o nome de JESUS CRISTO,

Amém e Amém.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/11/2009
Reeditado em 23/11/2009
Código do texto: T1937303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.