Meu Deus, SOCORRO

Deus, hoje minhas mãos estão tremulas... minha cabeça zonza....

meu coração ferido... minha alma? sombria dolorida.... sinto a dor aqui dentro... não exite remédio.. e parece ser incurável....

Deus, hoje eu so peço que o Senhor mude a minha situação... não me faça desistir.. tem sido dificil.. só o Senhor sabe o que estou sentindo... as lágrimas estão presas aos meus olhos... não querem descer, pois as da alma já lavaram, e esvairam meu coração da angustia insuportável que sinto... já chorei demais... não aguento Deus... Os sonhos que tenho são motivo de zombaria, pra os proprios de minha casa, busco fazer as coisas certas, mas a palavras de desmotivação colocam o querer a minha prova... penso q se não estivesse mais aqui, as coisas estariam melhores... sinto a dor de ser zombada por aquilo que sonho.... sinto a dor de poder perder quem amo por ser tão fraca.... Me ensina Deus a ser como josé, que mesmo zombado e humilhado por seus irmãos, se tornou governador do egito, Deus me ensina a ser forte, a não desistir, a transformar palavras de maldição em palavras de bençãos... me faz olhar e ver o q o Senhor tem pra mim... olhar com os olhos da fé.... me faz caminhar passar por espinhos mas saber cuidar para cicatriza-los... eu sei Deus.. que uma lágrima para ti, é uma FRASE...

me ajuda Deus.. me perdoa pelas falhas...

em nome de Jesus.. AMÈM...

luanna lapido

24.11.2009 20:59

luanna lapido
Enviado por luanna lapido em 24/11/2009
Código do texto: T1942367
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.