Oração

Se todos entendessem o amor como Deus o criou

O Amor é tão lindo...

O Amor é um sentimento muito maior que tudo..

O amor só se conhece quem conhece Deus

O Amor tudo espera e suporta a dor...

Deus quero te conhecer...

Que seja feita a tua vontade ainda que o meu coração em principio queira uma coisa, que sejas tu senhor que me mostre o que é para mim nesta vida...

As pessoas que amo senhor, colocai na vida delas pessoas que estejam na paz e no teu amor Jesus.

Faça as pessoas que amo feliz..

Quanto a mim me perdoa, porque sou falso, mal e perverso, e de mim só vejo iniqüidade quando sondo meu oração..

Minha boca fala palavras doces mais meu coração tem um ópio uma dor uma tristeza uma podridão uma torpeza, afasta de mim esta maldade esta raiva esta tristeza.

Afasta de mim meu maior medo do meu coração, afasta a solidão senhor da minha alma, e que eu te conheça Senhor.

Cura me senhor me mostra a tua begnidade mais uma vez , abençoa cada pessoa que amo, fazendo cada pessoa feliz e quanto a mim me mostra cada caminho e escolha senhor p/ mim o que é bom e o que é da tua vontade.

Me ensina entregar a vida a ti senhor e te buscar, confiar em no Senhor meu Deus querido.

Hoje sondei meu coração em mim não havia senhor amor e bondade, mas havia infinitos pecados, entre eles amar mais um ser humano do que o Senhor Jesus, entre eles amar mais o dinheiro do que a ti Senhor.

Perdoa me porque esta sendo difícil cada dia na terra p/ mim tem sido provação.

Ando com quem me odeia e não dou valor a quem me quer bem

Falo o bem e de bondade mas faço a maldade penso a maldade

Tenho lutado cada dia contra meus impulsos e sensações e sentimentos

Eis que tenho perdido esta batalha.

Me sinto só desprotegido e com medo do futuro.

Me perdoa me abençoa e nesta hora por favor olhe por a pessoa que amo e pelos meus demais amigos abençoa eles com a sua paz e amor

Quanto a mim senhor dei me mas tempo para que faça a tua vontade e que tua palavra seja a lâmpada para o meu caminho e que eu habite todos os dias com o Senhor

Desde ja em nome do pai, do filho, do espírito santo..

Em nome de Jesus Cristo sei que o senhor escutou minha oração e manda seu anjo me abençoar, desde ja Obrigado

Amém

Amém

Amém...

Neo Ertsem
Enviado por Neo Ertsem em 25/11/2009
Código do texto: T1943167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.