Prece ao meu Senhor

Socorrei-me Senhor nas horas de angústia quando o peito

parece apertar e faz faltar o ar.

Dai-me auxílio nas horas de depressão onde a tristeza torna-se uma companhia que sinceramente eu não gostaria de ter.

Auxilia-me Senhor nas decisões que devo tomar para que eu consiga seguir em frente e acertar ao decidir não ferindo ninguém e não ferindo a mim mesma.

Dai-me o dom da sabedoria para que eu possa cumprir com as minhas obrigações diárias sem cometer muitos erros;e que se por acaso eu errar que eu não persista errando.

Abençõa-me para que eu possa me levantar todos os dias com um sorriso nos lábios e agradeça ao milagre e a dádiva que é poder viver.

Mostra-me sempre Senhor o quanto é bom poder viver,quão lindo e sincero é o sorriso de uma criança quando ela me olha nos olhos e tira a dor que sinto em meu coração.

Livra-me de todo o mal que possa afligir a minha vida,da minha família e das pessoas ao meu redor.

Entre Senhor em minha casa,em minha vida,cuidando dos meus passos e atos,mostrando o caminho certo,guiando as minhas mãos para o bem e cerrando os meus ouvidos para que eu não ouça o que me deixa tão infeliz.

Obrigada meu Deus pela alegria de viver mesmo que as atribulações às vezes atravessem meu caminho.

Obrigada por na maioria das vezes me fazer seguir o caminho certo e fazer o que é certo.

Obrigada Senhor pelo prazer de ter nascido perfeita,pelo prazer de poder viver e ser livre para escolher o melhor.

Abençoados sejamos nós , humildes mortais que buscamos no Senhor o alimento diário para a nossa vida!

Claúdia Maria
Enviado por Claúdia Maria em 25/11/2009
Código do texto: T1944191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.