A caminho da eternidade

Pai. Dá-me forças para que eu possa perdoar. Dá-me a Tua Luz para que eu possa compreender a limitação do meu próximo e dar a ele o meu entendimento e o meu amor. Faz com que eu possa caminhar sempre sob a Tua Luz, para que eu possa estar sempre humilde e sereno, no meu agir e no meu falar.

Abre a minha mente e faz dela um instrumento do Teu Amor Santificado. Que eu possa perdoar sempre, sem esperar nada em troca, pois o meu caminho, na minha consciência tem que ser sempre sob o amor incondicional. Ensina-me Pai, na Tua Paciência e Mansuetude, tudo o que vale a pena ser vivido em amor.

Prostro-me aos Teus pés e faço de mim o manto para que ninguém que cruze o meu caminho precise por os pés nos chão, assim como Tu nos ensinastes no Lava-Pès, pois aquele que se humilha na Tua presença, é humilde na Tua ausência e é paz em sua vida. Esta é a minha vontade e este é o meu caminhar, sempre.

Muitas vezes eu ainda sou impaciente e áspero. Falo algumas vezes palavras duras para os meus irmãos, mas com o Teu Auxílio, eu vou mudando esta forma de ser, sendo cada vez melhor e este, Meu Amado é o meu objetivo, pois eu quero estar pronto antes do momento de partir para toda a eternidade, amém.