ORAÇÃO

Meu Amigo Deus....

Estou aqui novamente para conversarmos e colocarmos o nosso papo em dia. Adoro este momento!

Tenho tanto a te agradecer que não sei nem por onde começar...

Ah!...Vou começar pelo hoje...Amanheci sorrindo, pois novamente

o milagre da vida em um novo dia aconteceu... Está um sábado maravilhoso!... Vou aproveitá-lo!... Quero ir à praia, assim vejo o azul do céu que me dá tanta paz... Nadar naquele marzão que compartilha com nós dois todos os meus segredos...E que não conta para ninguém... rsrs... E passar também um dia agradável com as pessoas que amo e com as outras que vou interagir...Adoro fazer amizades,como tão bem sabes!

Olha... Agradeço pela chuva que caiu ontem... Foi na medida certa para abrandar o ensolarado calor e para que as plantas voltassem a ficar viçosas!

Tem também uma coisa que fiz com a tua ajuda... Consegui sorrir e ser agradável com aquela colega da faculdade... Foi um tantinho difícil, pois ela continua muito desagradável,oportunista e orgulhosa... Mas sei que não é feliz, assim como eu sou, por ter um amigo verdadeiro como tu, sempre me acolhendo e confortando nas minhas horas difíceis e que sempre me ensina o valor do amor ao próximo...Amodoro-te sabias?

Ah!... Tenho que te contar uma novidade... Meu cachorrinho melhorou. Lembra?...Estava doentinho. Fiquei tão feliz!... Obrigada,tá?

Sabe... Ontem me deram uma fechada ...O trânsito continua louco aqui na minha cidade... Na hora fiquei uma fúria...Mas pensei em ti e agradeci por não ter sido nada demais.

Olha meu amigo querido... Sei que tens muitas outras vidas para cuidar e eu já estou te alugando demais!... Só mais uma penúltima coisinha...(Não digo última se não, parece que nunca mais vou falar contigo ! rsrs)...Então como estava te dizendo... Abençoa e cuida deste meu coração ... Acho que ele está apaixonado...rs... Cuida para que ele não me pregue mais uma peça, viu!

Obrigada meu Deus por tanto que me ofereces e o meu desejo é, que eu sempre saiba aproveitar, toda esta belezura de vida !!!!!

Bjssss meu amigo tão querido e especial.

***Bel***