NÃO DESISTIMOS DOS SONHOS ...

SENHOR:

Grande é TEU nome... Imensa TUA bondade...

Independente de opção religiosa, cada um precisa repensar a própria existência porque (um dia), estaremos para sermos julgados por TI...

A insensatez humana nos leva a acreditar que a questão seria ser membro de igreja (ou não ser)...

Contudo, é possível entender pela TUA Palavra que a questão será crer em TI (ou não crer) e, a partir daí, viver como quem de fato acredita que TU existes...

SENHOR:

Um dos maiores dilemas humanos; Tem a ver com a religiosidade das pessoas; Porque, muitos religiosos vivem distorcendo TUA Palavra de forma a viver de forma contrária ao que TU nos orientas pensar, falar ou fazer...

SENHOR:

Temos planos, metas, sonhos... Ajuda–nos a não desistir de sonhar, a não se deixar ficar pelo caminho sem coragem de enfrentar os obstáculos...

SENHOR:

TUA Palavra nos estimula a termos (sempre) bom ânimo; A não temer...

Mas, para isso entendermos que somos carecidos de tua direção, de tua boa mão a nos conduzir através de veredas retas...

Confiamos em TI; Porque não teria como avançar a não se deixar conduzir por TI...

Por amor do TEU precioso nome...

Em o nome de JESUS CRISTO,

Amém e amém!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/11/2009
Código do texto: T1950968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.