Rio de janeiro,28 de novembro de 2009 (Sábado - 12:30 h).

Consolo do Senhor:"Bem-aventurados os que choram,porque eles serão consolados"(Mateus 5:4).
Isaías 40:1.Is 51:3.Is 60:20-22.Jó 5:11.

Ó Jesus Consolador com o Seu Espírito Santo preparaste o meu coração,já estava sentindo,dias atrás quando a vi,que ia levá-la e aconteceu.O Senhor levou a sua serva fiel,de mais de noventa anos,para junto de ti (Salmo 116:15.Salmo 48:14.Apocalipse 14:13.Isaías 57:1,2.Salmo 23:1-6).Está muito bem no céu desfrutando da vida eterna (João 17:3.I João 5:11,12,13,20,21.I João 1:1-3.I João 2:25).O corpo voltou ao pó e o seu espírito,que vive,para perto do Senhor.O que tinha que fazer,por ela,fiz enquanto estava viva.Dei de mim e nunca vou esquecer do que ela fez por mim e família.Somos gratos.
Houve sofrimento,angústia,choro,dor e aflição.Sofri junto com a sua filhinha e princesinha amada.Orações foram feitas e o Senhor ouviu, respondeu e outras não obtive resposta do que tinha pedido.Não foi da Sua vontade conceder.Houve silêncio da Sua parte,Jesus.O Senhor fala através do silêncio.O silêncio dói,mas o Senhor sabe o por quê.O Senhor diz sim e também não.Quem sou eu para discutir e ficar questionando.Tem o melhor para ela,que se foi,para mim e familiares.
Está doendo,a perda dela,e o consolo do Senhor é o remédio que sara. Ficou a palavra saudade e lembranças de como era humilde,sábia,mansa, pura,sincera,amiga,boa,amorosa,atenciosa,cuidadosa e perdoadora.  Senhor,transforma a tristeza em alegria.Está tudo bem,Senhor,e assim vou seguindo com o Seu olhar protetor sobre mim e bendita família. Louvado seja o Senhor pela vida da minha querida tia avó que está descansando em Seus Braços de paz e Graça.
Jesus,sei que recompensou ela com grande precioso galardão por todo o bem que fez para nós. Quando estava viva agradecemos a ela e demos carinho,amor e atenção. Obrigada querido pela força.No nome de Jesus o nosso coração está fortalecido,descansado e em paz.Amém.Majestoso,Glorioso e lindo é o Senhor.A Sua Palavra é linda decorada com vida.É a Palavra da vida. Vida abundante e eterna.Glórias ao Cristo ressuscitado (I Coríntios 15:1-27,35-58)."Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos,e foi feito as primícias dos que dormem.Porque assim como a morte veio por um homem (Adão),também a ressurreição dos mortos veio por um homem (Jesus Cristo)" (I Coríntios 15:20-22 - "(...) vivificados em Cristo").
"Disse-lhe Jesus:Eu sou a ressurreição e a vida;quem crê em mim,ainda que esteja morto viverá.E todo aquele que vive,e crê em mim,nunca morrerá.Crês tu isto? E disse-lhe ela:Sim,Senhor,creio que tu és o Cristo,o Filho de Deus,que havia de vir ao mundo"(João 11:25-27).
I Tessalonicenses 4:13-18 e I Coríntios 15:35-58 (A ressurreição dos mortos).

Rio de janeiro,29 de novembro de 2009 (Domingo - 10:00 h).

Fomos lá,Senhor,e ocorreu tudo bem no enterro.Oração breve foi feita por uma irmã em Cristo e a leitura de dois Versículos Bíblicos (um ela leu e o outro eu li) de João Capítulo 10,onde fala que Jesus é o Bom Pastor.As Suas ovelhas ouvem a Sua voz e O seguem.Aleluia.Obrigada por esta irmã em Cristo e pela minha irmã abençoada que ficaram do meu lado.Uma amparou a outra.O outro parente que estava presente  recompensa por ter ajudado e salva a sua vida,filhos e família.Toda a felicidade para eles e que venham serví-lo e adorá-lo em espírito e em verdade.Só o Senhor é o Deus Vivo.A capela estava vazia de pessoas carnais,apenas seis pessoas,mas estava cheia dos anjos do Senhor,seres espirituais.Tu és fiel,Jesus de amor.
Os ingratos que ela ajudou e deu a sua vida ninguém nunca a procurou e só sabiam explorar.Esqueceu dela,se anulou na vida e foi cuidar dos outros.Teve oportunidade de casar,mas não quis para poder cuidar dos parentes e ajudar a criar os filhos dos outros.Chegou a ter a sua casa e lindas jóias finas (deu tudo para os sugadores),mas entregou a casa para cuidar de determinados sobrinhos netos os quais foram ingratos, injustos e infiéis juntamente com os seus pais.Depois que estavam criados e crescidos foram embora e largaram ela.Nunca mais apareceram para vê-la.Mas,o Senhor faz justiça aos seus escolhidos.Se tivesse dinheiro,posses e herança tinham procurado por ela e também as pessoas sem parentesco que ela ajudou.Infelizmente tem gente interesseira e falsa por aí que quer tirar proveito em tudo. Senhor,por favor,livra-nos de pessoas assim e dos fofoqueiros,coloca bem longe de nós e da nossa família em o nome de Jesus.Amém.

(
Aqui abro um parênteses reflexivo:
1)
Podemos ajudar os outros,mas sem esquecer de cuidar da nossa própria vida em primeiro lugar,porque se não cuidarmos de nós quem vai cuidar?
2)
Devemos não abrir mão das oportunidades que surgem.Agarrar com as mãos e não deixar escapar.
3) Não deixar ninguém "sugar" as nossas forças,energia,tempo e anos.
4) Investir em nós mesmos e em quem perceba,pelas atitudes positivas, que está merecendo). 

Senhor,com o coração fortalecido pela Sua Mão,te rendo graças.
A minha família também está fortalecida e consolada por Ti.Obrigada por permitir sentir o Seu perfume maravilhoso,cheiro de vida,quando caminhava com a minha irmã em Cristo em meio a tantos túmulos.O homem que levava o caixão,da minha tia avó,ia na frente e se distanciava em direção ao túmulo.Quatro pessoas na frente e nós duas atrás sentindo o bom perfume de Cristo e Sua presença.Somos
o bom perfume de Cristo exalando a fragrância por onde andarmos.Sentimos a presença do Senhor e uma paz tão grande que alegrou o nosso coração.Ela cantou uma parte de um hino que fala do perfume de Cristo.O Senhor é conosco.Chegando no lugar determinado foi sepultada,o bom perfume de Cristo,tia avó:vencedora,guerreira e bendita do Senhor.
Na volta falei com a abençoada irmã em Cristo:"O perfume cessou".Ela repondeu:"É". Quando acabou de falar isso,senti o perfume.Falei para ela:"Olha o perfume de novo! Sentiu?" Respondeu:"Não".Nesta hora somente senti o perfume do Senhor,cheiro rápido em questão de segundos e parou.É o sobrenatural do Senhor.Milagre,privilégio e honra.Glórias ao Cristo. 
Mais adiante soprou um vento forte e falei para ela:"É o vento do Espírito Santo soprando na nossa vida.Deus é fiel".Concordou comigo e ouvimos o canto dos pássaros.Um bem-te-vi cantou divinamente.Ficamos alegres e saimos do cemitério.Missão cumprida com a ajuda e força de Cristo.
"E graças a Deus,que sempre nos faz triunfar em Cristo,e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo,(...)"(II Coríntios 2:14,15).
"Falou mais o Senhor a Moisés,dizendo:Tu,pois,toma para ti das principais especiarias,da mais pura mirra quinhentos siclos,e de canela aromática a metade,a saber,duzentos e cinquenta siclos,e de cálamo aromático duzentos e cinquenta siclos,E de cássia quinhentos siclos, segundo o siclo do santuário,e de azeite de oliveiras um him.E disto farás o azeite da santa unção,o perfume composto segundo a obra do perfumista:este será o azeite da santa unção.E com ele ungirás a tenda da congregação,e a arca do testemunho"(Êxodo 30:22-26).
"Também ungirás a Arão e seus filhos,e os santificarás para que me administrarem o sacerdócio.E falarás aos filhos de Israel,dizendo:Este me será o azeite da santa unção nas vossas gerações"(Êxodo 30:30,31). Em Êxodo 30:22-33 descreve o azeite da santa unção.Os Versículos 34 ao 38 descreve o incenso santo - "(...) temperado, puro e santo"."E vós tendes a unção do Santo,e sabeis tudo" (I João 2:20,27 - A unção do Senhor permanece em nós).

A PAZ DO SALVADOR E O SEU PERFUME PARA VOCÊ!
JESUS CRISTO É O PERFUME DAS ROSAS.ISTO ESTÁ NA BÍBLIA.












Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 30/11/2009
Reeditado em 03/04/2011
Código do texto: T1953211
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.