A Bênção é minha.

O Senhor diz:
Porque eu lançarei fora as nações de diante de ti,e alargarei o teu território;ninguém cobiçará a tua terra,(...)"(Êxodo 34:24).
Ninguém cobiçará a minha terra,ou seja,a bênção.

Senhor,a bênção é minha e ninguém tira de mim,Senhor.O que é meu é meu e o Senhor entregou na minha mão.
Em o nome de Cristo,repreendo toda a astúcia do inimigo,seja espiritual e humana (espírito de Jesabel,de sensualidade).
Contra a minha vida e família não vale encantamento.
O Senhor a repreende,destruindo as maquinações diabólicas do seu pensamento.O Senhor vê o íntimo.
Possui características ruins:astuta,audaciosa,ardilosa,sonsa,falsa, entrona,invejosa,maquiavélica...,atitudes erradas que desagradam a Ti.Engana-se a si mesma,expondo-se ao ridículo e queimando o próprio filme.É envergonhada pela sua própria cobiça.
Meu Deus afasta para longe,bem longe este tipo de pessoa que não é verdadeira.Senhor,agradeço por estar do meu lado.
Faz justiça,Pai.Estou vigilante e orando sem cessar no Seu nome de Jesus.Amém.

Para você:
Quando aparece alguém que não torce por ti (finge que torce) saiba que o Senhor torce pela sua felicidade e realização.Há bênçãos para a sua vida.Conte sempre com Jesus.Ele é fiel.




Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 13/12/2009
Reeditado em 10/02/2011
Código do texto: T1976194
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.