OBRIGADA SENHOR

Passei tanto tempo te procurando não sabia onde estava,olhava para o infinito não te via. E pensava comigo mesma será que você existe??não contentava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos la também não estava, te busquei através de sacerdotes e pastores,também não te encontrei senti-me só,vazia,desesperada e descri, e na descrença te ofendi, e na ofensa tropecei,e no tropeço cai e na queda senti-me fraca.Fraca procurei socorro ,no socorro encontrei amigos, nos amigos encontrei carinho,no carinho eu vi nascer o amor.Com amor eu vi um mundo novo e no mundo novo resolvi viver. O que recebi resolvi doar doando alguma coisa muito eu recebi e em recebendo senti muito feliz. Encontrei a paz que tanto procurava ,e tendo paz foi que enxerguei Que dentro de mim e que tu estavas e sem procurar foi la que eu te encontrei.Obrigada senhor por todos esses dias de minha vida muito obrigada!!

vera luz
Enviado por vera luz em 18/12/2009
Código do texto: T1984783
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.